Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado a tiros no bairro Matadouro em Teresina

A vítima ainda foi socorrida pelo SAMU, mas acabou não resistindo e morreu no Hospital de Urgência.

Um homem identificado como Claiston do Desterro Sousa, 21 anos, morreu no Hospital de Urgência de Teresina, na madrugada desta sexta-feira, 1º de outubro, depois de ter sido atingido com disparos de arma de fogo na noite de ontem, no bairro Matadouro, zona norte de Teresina.

De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, a vítima estava em via pública, na Avenida Boa Esperança, quando foi abordada por dois suspeitos, que efetuaram quatro disparos de arma de fogo na região do abdômen de Claiston.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

Populares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde Claiston do Desterro Sousa acabou não resistindo aos ferimentos e foi a óbito.

Ainda ontem, outra pessoa foi assassinada também na zona norte da Capital, dessa vez, no bairro Mocambinho. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – vai investigar os dois casos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.