Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morre após cair com copo de vidro no bolso no Parque Vitória

A vítima foi encontrada morta no meio da rua, nas proximidades de sua residência.

Um homem identificado como Fábio Alves Ferreira foi encontrado morto próximo de sua residência, na manhã deste domingo (10), por volta de 7h, no bairro Parque Vitória, na zona sul de Teresina.

De acordo com o sargento Pessoa, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, a vítima passou a noite ingerindo bebida alcoólica e quando estava retornando para casa, na manhã de domingo, acabou caindo de frente ao se aproximar de sua residência. Em função da queda, um copo de vidro, que estava em um dos bolsos da vítima, quebrou, atingindo a veia femoral.

Ao chegar ao local, a Polícia Militar isolou o cenário até a chegada dos profissionais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPOC), juntamente com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina removeu o corpo, para posteriormente serem feitos exames que confirmem a causa da morte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.