Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

PM prende foragido da Justiça com armas e moto roubada no Piauí

Um adolescente que estava com o suspeito foi apreendido e conduzido para a Central de Flagrantes.

A Polícia Militar do Piauí prendeu um homem foragido da Justiça, cuja identificação não foi revelada, e apreendeu um adolescente de 16 anos, com duas armas de fogo e uma motocicleta roubada, na manhã deste domingo (10), na cidade de Luís Correia.

De acordo com a PM, os policiais estavam realizando rondas quando foram informados que turistas haviam sido abordados por uma dupla no bairro Coqueiro da Praia.

Foto: Divulgação/PMArmas encontradas com os suspeitos
Armas encontradas com os suspeitos

Ao chegar no local indicado, a guarnição policial conseguiu localizar os suspeitos empurrando uma motocicleta de placa PIN 2122. Após consulta no sistema Syspm foi constatado que o veículo possuía registro de roubo e furto. Durante abordagens nos homens, a PM conseguiu localizar com eles dois revólveres calibre 38 municiados e mais sete munições extras.

A Polícia Militar informou ainda que um dos homens era foragido da Penitenciária Mista de Parnaíba e o outro possui apenas 16 anos. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.