Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Temos uma oposição muito consolidada”, afirma Ciro Nogueira

Em entrevista neste fim de semana, Ciro concordou que o processo político está um pouco antecipado.

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, está animado com a competitividade das chapas da oposição para as eleições de 2022 no Piauí. Em entrevista à imprensa neste fim de semana, Ciro concordou que o processo político está um pouco antecipado, mas avaliou que a oposição está “muito consolidada”.

“O processo está um pouco antecipado. Sempre nos finais de semana nós estamos aqui no estado fazendo política. Saio da tarefa de ministro e me torno cidadão piauiense, com a tarefa de conduzir o processo como líder da oposição”, afirmou Ciro Nogueira.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

“Nós temos uma oposição hoje muito consolidada, principalmente um sentimento da população de mudança, de como encarar a gestão pública, de trazer melhores quadros, focar na gestão, no melhor serviço a população e eu espero que a população do nosso estado esteja consciente para fazer uma boa escolha no próximo ano. E nós da oposição estamos cada dia mais unidos nessa tarefa”, continuou o líder da oposição.

Margarete e JVC na oposição

Neste fim de semana a deputada federal Margarete Coelho anunciou sua saída do Governo Wellington Dias e informou que se manterá no Progressistas nas eleições de 2022. O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, também entregou seus cargos no governo estadual e vem trabalhando sua pré-campanha a senador.

O ex-senador João Vicente Claudino voltou à cena e demonstrou interesse de se reaproximar da oposição e disputar o Governo do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.