Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Foragido da Justiça é preso pela PRF em Campo Maior

Durante a abordagem, a PRF verificou que o homem possui dois mandados de prisão em seu desfavor.

Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta segunda-feira (11), na BR 343, no município de Campo Maior. Durante a abordagem, os policiais verificaram que ele é foragido da Justiça do Piauí. O nome do suspeito não foi revelado pela polícia.

De acordo com a PRF, o homem foi preso durante uma abordagem na BR 343, quando ele pilotava uma motocicleta modelo Honda/CG 125 FAN KS. Feita a abordagem, os policiais rodoviários verificaram que havia dois mandados de prisão em desfavor do homem.

Ainda conforme a PRF, havia um mandado de prisão preventivo pelo crime de roubo, expedido em junho de 2018. Já o outro, era um mandado de prisão definitivo pelos crimes de lesão corporal grave e homicídio qualificado, expedido em abril de 2018.

Diante das constatações, o homem foi detido pela PRF e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Campo Maior para a realização das medidas cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.