GP1

Picos - Piauí

Homem é flagrado pela PRF com anfetaminas na BR 316 em Picos

A ocorrência ocorreu na tarde do último sábado (09), durante uma fiscalização na BR 316 em Picos.

Na tarde do último sábado (09), a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), autuou em flagrante um homem de 37 anos, que não teve o nome revelado, por portar anfetaminas para consumo pessoal, na BR 316, em Picos.

Segundo informações da PRF-PI, durante uma abordagem a um veículo de carga modelo M.Benz/Atego 2425, da cor azul, os policiais de serviço constataram que o condutor do caminhão e o passageiro estavam bastante nervosos, e então decidiram realizar uma vistoria.

Foto: Reprodução/PRF-PIMedicamento apreendido
Medicamento apreendido

Após a busca, a PRF-PI encontrou 07 comprimidos do medicamento Nobésio Extra Forte, que estava com o passageiro. A anfetamina é utilizado por caminhoneiros com intuito de inibir o sono e assim os condutores trafegarem por mais tempo. O medicamento, no entanto, não tem comercialização autorizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Questionado sobre a origem dos comprimidos, o passageiro não informou sobre onde adquiriu, e então foi lavrado um termo circunstanciado por porte de droga para consumo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.