Fechar
GP1

Alto Longá - Piauí

João Mádison prestigia a Vaquejada do Parque Dois Irmãos em Alto Longá

"Estivemos com a amiga vereadora Karla Paz e seu esposo Valdir Filho", declarou o deputado.

Divulgação 1 / 5 Deputado João Mádison dialoga com amigos Deputado João Mádison dialoga com amigos
Divulgação 2 / 5 Deputado João Mádison prestigia a Vaquejada em Alto Longá Deputado João Mádison prestigia a Vaquejada em Alto Longá
Divulgação 3 / 5 Deputado João Mádison Deputado João Mádison
Divulgação 4 / 5 João Mádison prestigia a Vaquejada do Parque Dois Irmãos João Mádison prestigia a Vaquejada do Parque Dois Irmãos
Divulgação 5 / 5 João Mádison prestigia a Vaquejada do Parque Dois Irmãos em Alto Longá João Mádison prestigia a Vaquejada do Parque Dois Irmãos em Alto Longá

O final de semana foi de agenda lotada para o deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB). No último sábado (09), o parlamentar prestigiou a quarta Vaquejada do Parque Dois Irmãos, que fica situado na localidade Boca do Coco, na cidade de Alto Longá, interior do Piauí.

Na oportunidade, o deputado estadual esteve acompanhado de amigos e moradores da região, a exemplo da vereadora Karla Paz que estava ao lado do marido, Valdir Filho.

“Nó sábado nós estivemos na 4° Vaquejada do Parque 2 Irmãos na localidade Boca do Coco no município de Alto Longá com a amiga vereadora Karla Paz e seu esposo Valdir Filho. Foi um grande evento que movimentou a cultura da nossa vaquejada. Nosso mandato está sempre à disposição do povo”, destacou o deputado.

Movimentação

O deputado disse ainda que tem percorrido todo o Estado ouvindo as demandas e levando benefícios aos piauienses. “Nós fazemos um mandato participativo, retribuindo toda confiança que os piauienses nos deram. Por isso, sempre digo que estamos abertos para atender a todos”, afirmou Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.