Fechar
GP1

Política

João Mádison prestigia festejos da cidade de José de Freitas

O deputado também cumpriu extensa agenda de compromissos parlamentes na Assembleia Legislativa.

Os últimos dias foram de muitas comemorações e na última segunda-feira (04), o deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) participou da procissão de São Francisco de Assis nos festejos da cidade de José de Freitas.

Lá, o parlamentar esteve ao lado lideranças políticas e de amigos que acompanharam atentos o momento de muita fé e devoção. “Nós estivemos ainda na procissão de São Francisco, finalizando os festejos de José de Freitas com os amigos vereador Júnior do X, vereador Zilzimar, com a vereadora Cláudia Freitas e a amiga advogada Lastênia”, detalhou Mádison.

Foto: DivulgaçãoJoão Mádison cumpre extensa agenda parlamentar
João Mádison cumpre extensa agenda parlamentar

Gabinete

O deputado também cumpriu extensa agenda de compromissos parlamentes. Em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Piauí, João Mádison recebeu lideranças das cidades de Angical e Cocal do Piauí.

“E ontem recebemos em nosso gabinete o amigo prefeito Bruno Neto de Angical, que veio se unir a gente em busca de melhorias para o seu município. Além da querida vereadora Leidiana. Ainda estivemos reunidos com o amigo vereador Tarciso de Cocal, para discutirmos demandas daquela cidade”, finalizou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.