GP1

Piracuruca - Piauí

Empresário é preso acusado de esfaquear advogada em Piracuruca

O empresário foi preso pela Polícia Civil por volta de 11h40, em um matagal na cidade de Piracuruca.

Foi preso no fim da manhã desta terça-feira (12), o empresário identificado como Maurício de Nassau Arcanjo, 50 anos, acusado de esfaquear a advogada Antônia Marlúcia Brito Escórcio, 54 anos, na tarde de ontem em Piracuruca.

O empresário foi preso em flagrante por volta de 11h40, em um matagal na cidade de Piracuruca. A ação foi realizada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar.

Foto: Reprodução/WhatsAppAntônia Marlúcia Brito Escórcio
Antônia Marlúcia Brito Escórcio

Ele será autuado em flagrante pelo crime de feminicídio tentado contra a advogada Marlúcia Escórcio.

Entenda o caso

Conforme a Polícia Civil, Marlúcia estava em sua residência, por volta de 13h de segunda-feira (11), quando Maurício entrou na casa, pedindo para reatar o relacionamento que eles mantinham há cerca de cinco anos.

A advogada não aceitou reatar o namoro e acabou sendo esfaqueada na altura do peito. Já o acusado fugiu em sua motocicleta, levando consigo a arma de fogo.

A advogada foi levada para o Hospital de Piripiri e depois encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.