Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Entregador é baleado durante tentativa de assalto em Teresina

De acordo com a PM, o rapaz estava fazendo uma entrega quando foi surpreendido por dois criminosos.

Um entregador identificado apenas como Alisson foi baleado durante uma tentativa de assalto, nesta terça-feira (12), por volta das 14h na rua Comandante Petit localizada próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Real Copagre, zona norte de Teresina.

De acordo com tenente Araújo, do 9° Batalhão da Polícia Militar, o trabalhador teria sido chamado até o local para fazer a entrega de um celular para um cliente, quando foi surpreendido por dois criminosos que já se encontravam na região.

“Ele foi fazer a entrega de um celular e dois elementos que já estavam próximos ao local o abordaram e anunciaram o assalto, ele fugiu na moto e quando fugiu dispararam contra ele. A vítima conseguiu chegar até a UBS (unidade Básica de Saúde) mas caiu sobre a calçada, sendo socorrido pelo SAMU e levado para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina)”, relatou o tenente Araújo.

A Polícia Militar ainda são sabe informar o estado de saúde da vítima. “Estamos em ronda à procura de mais informações sobre os suspeitos, para saber mais detalhes do que aconteceu e ainda não temos informações sobre o estado de saúde da vítima”, explicou o tenente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.