GP1

Polícia

Vítima reage a tentativa de assalto e atira em bandido em Teresina

Outros três bandidos deixaram o comparsa para trás e fugiram do local do crime.

Um bandido se deu mal ao tentar realizar um assalto na noite dessa quarta-feira (03) e acabou sendo baleado por uma das vítimas, que reagiu a ação criminosa, efetuando disparos de arma de fogo contra o suspeito. O caso ocorreu na Vila Coronel Carlos Falcão, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o 8º Batalhão da Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone) esteve no local e colheu junto a testemunhas que quatro homens chegaram em um bar em um veículo modelo versa, quando anunciaram o assalto.

O proprietário de outro veículo também foi abordado e conseguiu reagir, efetuando um tiro que atingiu um dos suspeitos. Ele ficou no local, enquanto os demais comparsas se evadiram o deixando para trás.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o suspeito para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Os demais homens ainda não foram localizados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.