Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Joel Rodrigues diz que só deixará prefeitura se for para disputar Senado

"Se eu sair da prefeitura é para disputar o Senado. Não tem outra estratégia”, afirmou o prefeito.

O prefeito da cidade de Floriano Joel Rodrigues (Progressistas), desmentiu comentários de bastidores de que poderia deixar o executivo para se candidatar a uma vaga na Assembleia Legislativa ou Câmara Federal, ao invés do Senado Federal, como já admitido pelo próprio gestor e pelos líderes da oposição.

Durante entrevista ao GP1, nesta terça-feira (12), o líder municipal lembrou que já foi deputado e optou para colocar mais uma vez o nome à disposição dos eleitores florianenses no pleito de 2020. “Isso não faz o menor sentido. Eu já fui deputado e saí para concorrer à prefeitura de Floriano mais uma vez. Se eu sair da prefeitura é para disputar o Senado. Não tem outra estratégia”, afirmou o prefeito.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Joel Rodrigues, Prefeito de Floriano
Joel Rodrigues, Prefeito de Floriano

Aceitação

O chefe do executivo florianense demonstrou satisfação com aceitação de seu nome para o Senado por parte da oposição. Ele atribuiu à sua trajetória de vida os apoios que vem recebendo dos aliados.

“Somos de origem humilde, fomos vereador, deputado, prefeito várias vezes. Temos uma história de muito trabalho, superação e vitórias. Isso é reconhecido pelo povo, pelos amigos, por nossos apoiadores. Isso nos dá mais ânimo para continuar nossa luta em prol de um projeto maior pelo povo do Piauí”, finalizou Joel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.