Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos está há quatro dias sem registrar óbitos por covid-19

Além disso, nos últimos dois dias o município de Picos registrou apenas um novo caso de covid-19.

A Secretaria de Saúde de Picos emitiu um boletim epidemiológico, na manhã desta terça-feira (12), com dados que foram atualizados até a noite da segunda-feira (11). Conforme o boletim, a cidade de Picos está há quatro dias sem registrar novos óbitos por covid-19.

Os casos confirmados no município já somam o total de 8.923 pessoas que foram contaminadas desde o início da pandemia da covid-19. Segundo os dados, nos últimos dois dias, somente um novo caso foi registrado no município.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Enfermeira mostrando a vacina
Enfermeira mostrando a vacina

Em relação ao número de pessoas recuperadas, Picos atingiu a marca de 8.748 pessoas curadas da covid-19. Já em relação ao número de mortes, o município totalizou 160 óbitos em decorrência de complicações do coronavírus. O último óbito foi registrado no dia 07 de outubro.

Vacinação em Picos

Os dados da vacinação no município mostram que a cidade de Picos já aplicou 95.377 doses de vacina contra covid-19. Destas 59.178 foram primeiras doses; 35.114 foram segundas doses de vacina; e 1.085 foram doses únicas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.