Fechar
GP1

Francisco Macedo - Piauí

Prefeito autoriza retorno das aulas presenciais em Francisco Macedo

O decreto foi assinado no dia 01 de outubro de 2021 e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

O prefeito de Francisco Macedo, Adeilson Antão de Carvalho, mais conhecido como Novinho, assinou decreto autorizando o retorno gradual das atividades pedagógicas no município. O decreto foi assinado no dia 01 de outubro de 2021 e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) na última sexta-feira (08).

Conforme o decreto, está autorizado o retorno gradual das atividades pedagógicas em formato presencial, semipresencial e híbrido, resguardando a comunidade discente o direito de opção em todas as Escolas e Centros de Educação Infantil da rede municipal.

Foto: Reprodução/FacebookPrefeito Novinho
Prefeito Novinho

A Secretaria Municipal de Educação deve proceder com retomo gradual das atividades pedagógicas em formato presencial, semipresencial e híbrido, resguardando a comunidade discente o direito de opção em todas as Escolas e Centros de Educação Infantil da rede municipal.

Ainda conforme o decreto, a Secretaria Municipal de Educação deve expedir ato administrativo com as especificidades do retorno gradual das atividades de modo a expressar as estratégias de retomo, de acolhida, de organização de espaços, de turmas atendidas dentre outras demandas, além de promover a articulação com a Vigilância Sanitária Municipal, a fim de garantir a efetiva participação do órgão no planejamento e decisões sobre o gerenciamento e risco por contaminação da covid-19 em virtude da retomada.

O decreto já está em vigor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.