Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa cobra secretários por obras paradas em Teresina

“Me incomoda obra parada, essas obras paradas tinham muito a ver com atitude do secretariado", afirmou.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, afirmou nesta terça-feira (12) que está incomodado com a falta de empenho do seu secretariado em trabalhar para a conclusão de obras que iniciaram na gestão passada ou que começaram este ano. Dr. Pessoa alertou que final do ano será feita uma avaliação sobre o que foi feito em cada pasta.

Em sua fala, o prefeito reconheceu que o problema das obras paradas está na sua administração. “Me incomoda obra parada, essas obras paradas tinham muito a ver com atitude da administração do Dr. Pessoa, não dele em si, mas do secretariado. Eu falei com o gerente do banco sobre o que estava faltando para concluir essas obras e ele disse que eram coisas simples, são coisas que o secretariado, não quero generalizar, não estava focado para que a coisa andasse com maior velocidade”, criticou Dr. Pessoa.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

O prefeito disse ainda que o objetivo é que sejam concluídas todas as obras, tanto as que foram iniciadas na gestão do prefeito Firmino Filho quanto as que começaram este ano, além do início de novas obras.

“Queremos concluir todas as obras que começaram, e que estavam paradas na gestão anterior, todas as obras que foram iniciadas nessa administração e todas as obras que poderemos iniciar nesse ano”, elencou Dr. Pessoa.

Segundo Dr. Pessoa, muitas delas estavam paradas por culpa do secretariado. “São coisas que estavam travadas, mas nós vamos destravar o que estava travado e muitas dessas travas estavam relacionadas ao funcionamento do secretariado”, declarou.

“No fim do mês de dezembro vou fazer uma avaliação britânica, aqueles que não cumprirem e que tiver ao alcance deles, mas por inércia não se movimentar para que as coisas aconteçam, não gostam do prefeito e não gostam de Teresina, pode não gostar do prefeito, mas tem que gostar de Teresina”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.