Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS suspende vacinação por drive-thru nesta quarta em Teresina

A suspensão se deu por conta de problemas no sistema de registro de doses do Ministério da Saúde.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina informou que vai suspender a vacinação em drive-thru às 12h desta quarta-feira (13), devido aos problemas no sistema de registro de doses do Ministério da Saúde.

A vacinação estava prevista para encerrar apenas às 17h, mas teve que ser encerrada excepcionalmente por conta dos problemas no sistema. De acordo com a FMS, serão abertos novos postos de drive próxima semana para compensar o prejuízo da suspensão desta quarta.

A FMS ressaltou que o atendimento nos locais será retomado normalmente no horário de 9h às 17h a partir de amanhã, dia 14, quando espera-se que o Ministério da Saúde tenha corrigido o erro no sistema.

Drive-thru com 2ª dose da AstraZeneca e 3ª dose para idosos nesta semana

A campanha de vacinação contra covid-19 em Teresina segue ao longo desta semana com drive-thru para 2ª dose da vacina AstraZeneca e 3ª dose, ou dose de reforço, para idosos acima de 80 anos, além do agendamento para dose de reforço em trabalhadores da saúde.

A FMS informou que são quatro pontos de drive-thru para os adultos com segunda dose da AstraZeneca marcada no cartão de vacinação até o dia 17 de outubro. Também foram disponibilizados quatro locais para a terceira dose dos idosos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.