Fechar
GP1

Teresina - Piauí

MDB pode mudar de estratégia e apoiar Dr. Pessoa em 2022, diz Jeová

Tudo vai depender, conforme Jeová, da chance real de Dr. Pessoa ser eleito governador do Piauí.

Durante entrevista à imprensa nesta quarta-feira (13) o presidente da Câmara, vereador Jeová Alencar, admitiu que o MDB pode mudar a estratégia e apoiar Dr. Pessoa ao Governo do Estado nas eleições de 2022. Tudo vai depender, conforme Jeová, da chance real de Dr. Pessoa ser eleito.

Até o momento a sigla mantém apoio ao Governo Wellington Dias (PT) e tenta emplacar o deputado estadual Themístocles Filho para candidato a vice de Rafael Fonteles. O prefeito Dr. Pessoa, no entanto, não descartou se candidatar para disputar a vaga.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar, Presidente da Câmara de Vereadores
Jeová Alencar, Presidente da Câmara de Vereadores

“Se, no momento correto, o melhor nome for o do Dr. Pessoa, porque ele é um grande nome no estado do Piauí, não tenho dúvidas que o MDB não vai colocar venda nos olhos, vendo que o Dr. Pessoa tiver chance real de ser eleito governador do estado do Piauí”, declarou Jeová Alencar.

O vereador ainda destacou que o prefeito “é um dos melhores nomes que o MDB tem para disputar qualquer eleição”. Jeová relembrou a campanha de Dr. Pessoa ao Governo do Estado em 2018, quando foi o segundo colocado.

“Foi candidato em 2018. Trabalhou muito naquela época, com muitas dificuldades, mas Dr. Pessoa fez uma campanha bonita. Agora é prefeito de Teresina, com um nome excepcional, um nome já conhecido em todo o estado do Piauí. Não tenho nenhuma dúvida que Dr. Pessoa se encaixe em qualquer disputa eleitoral no Piauí”, finalizou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.