Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Washington Bonfim vai discutir filiação ao Cidadania em Brasília

O convite para filiação foi feito pelo jornalista Mário Rogério, que comanda a sigla no Piauí.

O ex-secretário de Planejamento, Washington Bonfim, vai se reunir com o presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, para discutir a possibilidade de se filiar ao partido e disputar a vaga de governador do Piauí nas eleições de 2022. O convite para filiação foi feito pelo jornalista Mário Rogério, que comanda a sigla no Piauí.

“Eu recebi o convite do Mário. A gente teve várias reuniões, a gente se comunica basicamente todos os dias. O que surgiu de novo em relação ao primeiro convite é a questão da federação. Então a gente está se organizando para ir a Brasília conversar com a direção nacional do Cidadania, entender direitinho quais são os pontos, se houver espaço político”, declarou Bonfim.

Foto: Germana Chaves/GP1Washington Bonfim
Washington Bonfim

“A gente nunca teve uma oportunidade tão grande de desenvolvimento quanto a gente está tendo agora. É preciso a gente buscar esses alinhamentos para que a gente consolide esse passo que estamos dando”, continuou o ex-secretário.

Encontro com Mário Rogério

Embora não tenha confirmado filiação, Washington Bonfim tem estreitado a relação com o Cidadania. Na manhã de sábado (17) o ex-secretário de Planejamento esteve reunido com o presidente do partido no Piauí. O encontro foi registrado e publicado nas redes sociais de Mário Rogério.

“Eu e Washington Bonfim discutimos hoje, no café da manhã, os próximos passos para fortalecermos ainda mais o Cidadania23 no Estado”, escreveu o jornalista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.