Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Jovem morre afogado em tanque de peixes na zona rural de Jaicós

Conforme a PM, a vítima consumiu bebida alcóolica durante a noite anterior ao afogamento.

O homem identificado como Valbério Valdete Teixeira, de 28 anos, se afogou em um tanque de criação de peixes. O corpo foi encontrado durante a tarde deste domingo (17), na localidade Queimada do Canto, que fica depois do Povoado Esquisito, zona rural do município de Jaicós.

De acordo com o capitão Edivam Martins, da 3ª Companhia da Polícia Militar de Jaicós, a PM foi acionada através da Central de Operações Policiais Militares (COPOM), que informou sobre um corpo encontrado no criatório de peixes. Em seguida, os policiais se deslocaram até o local informado e constataram o óbito.

Conforme as investigações da PM, Valbério Texeira teria passado a noite consumindo bebidas alcóolicas em uma vaquejada e mais tarde se deslocou para um bar onde continuou o consumo.

Após a noite de bebedeira, o corpo da vítima foi encontrado pela PM, que acionou a perícia criminal e, posteriormente, encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal para realização das medidas cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.