Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM que evitou assalto e matou bandido do Dirceu II se apresenta ao DHPP

O agente de segurança pública compareceu ao DHPP e prestou esclarecimentos à Polícia Civil.

O policial militar que evitou um assalto, matando um bandido e baleando um comparsa no último dia 12, no bairro Dirceu II, se apresentou ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde prestou esclarecimentos sobre a ocorrência registrada naquela noite.

Segundo levantamento feito pela Polícia Civil, dois suspeitos em uma motocicleta, modelo Honda Biz, se aproximaram de uma jovem para roubar seu aparelho celular. Ao se deparar com a ação criminosa, o policial que estava ao lado do local reagiu à ação criminosa e alvejou os dois bandidos. Um deles, Natanael Gomes Cardoso, foi a óbito ainda no local.

Foto: Reprodução/WhatsAppVítima reage a tentativa de assalto e mata bandido no bairro Dirceu
Bandido é morto ao tentar realizar assalto no bairro Dirceu

Já o comparsa, de iniciais C. W. foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por procedimento cirúrgico.

O caso segue sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai ouvir ainda o segundo acusado de participação na tentativa de assalto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.