Fechar
GP1

Lagoa Alegre - Piauí

Prefeitura de Lagoa Alegre lança seletivo com 10 vagas para professor

Estão sendo oferecidas 10 vagas para o cargo de professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I.

A Prefeitura Municipal de Lagoa Alegre lançou seletivo para preenchimento de 10 vagas para o cargo de professor temporário para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação.

Confira aqui o edital

Estão sendo oferecidas 10 vagas para o cargo de professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, sendo 9 vagas de ampla concorrência e uma para pessoas com deficiência. A carga horária de trabalho é de 20 horas semanais, com salário de R$ 1.143,12.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 15 e 22 de outubro de 2021, das 07h às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Lagoa Alegre, situada na Rua Isabel Costa, no bairro São Francisco.

A prova de redação será aplicada no dia 31 de outubro, das 08h às 10h30, na Escola Municipal Alfredo da Silva Costa, situada na Rua Félix Guimarães nº 209, bairro São José.

O resultado final do processo seletivo será divulgado pela Secretaria Municipal de Educação no dia 08 de novembro de 2021. A validade do seletivo será de um ano, contado da data da publicação da homologação final no Diário Oficial dos Municípios, podendo ser prorrogado por igual período.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.