Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PDT pode lançar candidato a governador do Piauí, diz Evandro Hidd

Evandro vai discutir a possibilidade nessa quarta (20) com o presidente nacional da sigla, Carlos Lupi.

Em entrevista ao GP1, nesta terça-feira (19), o vereador Evandro Hidd admitiu a possibilidade de o PDT lançar candidato a governador e senador nas eleições de 2022. Evandro vai discutir a possibilidade nessa quarta-feira (20) com o presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, em Brasília.

“Vamos tratar da política a nível nacional, da candidatura de Ciro Gomes, da política local, dos caminhos que o PDT está percorrendo aqui no estado do Piauí, da montagem da chapa de deputado estadual e deputado federal, do direcionamento, do alinhamento do partido a nível estadual, ainda estamos tentando sim uma candidatura majoritária a Governo e a Senado”, afirmou Hidd.

Foto: Lucas Dias/GP1Evandro Hidd
Evandro Hidd

Hidd reiterou que está reestruturando o partido para turbinar a candidatura de Ciro Gomes à Presidência e evitou falar em possíveis nomes para a disputa dos cargos majoritários.

“Estamos trabalhando alguns nomes para fazer com que o PDT venha com mais força ainda e ajudando a candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República. Estamos reestruturando nosso partido, me coloquei à disposição do presidente nacional, à disposição do PDT para trabalhar nessa seara”, seguiu o vereador.

Diretório do PDT no Piauí

Atualmente o PDT no Piauí é comandado pelo ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa, que deve focar em sua eleição para deputado estadual pelo Maranhão. Evandro Hidd confirma que está à disposição para assumir a sigla e para todos os outros desafios no PDT.

“A gente sempre teve à disposição para trabalhar dentro do partido. Acho que um partido, não só o PDT, mas qualquer partido que queira ter força, que queira ter espaço, que queira ter possibilidade de crescimento precisa trabalhar com seus nomes unidos para que possa ter crescimento”, continuou Hidd.

Ciro Gomes

“A ideia da gente é fortalecer o palanque de Ciro Gomes aqui no Piauí. O que a gente puder, o que for viável ser feito, vamos sim estar trabalhando para fortalecer essa candidatura”, finalizou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.