Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Taxista é morto a tiros em tentativa de assalto no Parque Itararé

Giovane chegou a ser socorrido e encaminhado até a UPA do Renascença, mas não resistiu aos ferimentos.

Um taxista da Rádio Táxi, identificado como Giovane Soares Barroso, 33 anos, morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto, na manhã desta terça-feira (19), por volta de 10h, na frente de sua residência no bairro Parque Itararé, região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, os suspeitos estavam em um veículo Celta, quando abordaram a vítima e anunciaram o assalto. Giovane reagiu, entrou em luta corporal com um dos criminosos e acabou sendo baleado com dois tiros, um na perna e outro no peito, na altura do coração.

Foto: Reprodução/WhatsAppTaxista Geovane
Taxista Geovane

Geovane chegou a ser socorrido e encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências, na tentativa de localizar os autores do crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já está em campo para conseguir identificar os bandidos e conseguiu localizar um carro abandonado, modelo Celta, na região do bairro Todos os Santos, zona sudeste de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.