Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos bloqueiam avenida com pedras em Teresina e assaltam PM

Segundo a PM, a moto de um policial foi roubada na noite desta terça-feira (19), na Avenida José Soares.

Um policial militar, não identificado, teve sua motocicleta roubada na noite desta terça-feira (19), na Avenida José Soares, localizada no bairro Angelim, zona sul de Teresina. Imagens de um vídeo mostram que pedras foram utilizadas para fechar uma das vias da avenida, com o intuito de facilitar a ação criminosa.

Em entrevista ao GP1, o major Ademir, comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar, confirmou que a moto do policial foi roubada durante a noite de ontem. Após a ação dos criminosos, uma viatura foi acionada para a ocorrência. No vídeo, é possível observar a PM no local fazendo a retirada das pedras que bloqueavam a via.

Um policial militar, não identificado, teve sua motocicleta roubada na noite desta terça-feira (19), na Avenida José Soares, localizada no bairro Angelim, zona sul de Teresina. Imagens de um vídeo mostram que pedras foram utilizadas para fechar uma das vias da avenida, com o intuito de facilitar a ação criminosa. Polícia Militar do Piauí PMPI #PortalGP1 #GP1 #Teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Wednesday, October 20, 2021

Conforme o major, o local não tem casas em seu entorno, portanto, à noite se torna perigosa, inclusive, há dois meses, um morador do bairro Cerâmica Cil foi vítima de latrocínio na mesma avenida.

"Essa é uma via totalmente isolada e já teve um assalto há meses atrás. Um motociclista residente no bairro Cerâmica Cil veio deixar uma senhora que mora na região. Era madrugada e os criminosos pularam na frente do veículo. O condutor da moto ainda desviou, mas um dos bandidos conseguiu acertar uma facada no coração da vítima que, mais a frente, já caiu morta", narrou o major.

Após a desobstrução da via, os veículos conseguiram seguir na Avenida José Soares.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.