Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flávio Júnior diz que está avaliando retorno para Secretaria do Turismo

O deputado deixou a pasta no mês passado para concorrer a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas.

O deputado estadual Flávio Júnior (PDT) declarou, durante entrevista à imprensa nessa quarta-feira (20), que segue avaliando a possibilidade de retornar para o comando da Secretaria Estadual do Turismo, de onde saiu no mês passado, para concorrer a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).

O parlamentar reforçou a boa relação com o governador e explicou que sua indefinição tem cunho pessoal. “Com o governador eu tenho diálogo diariamente. Com ele e com todos os políticos. A questão do retorno é uma coisa pessoal minha, que ainda estou avaliando”, esclareceu Flávio Júnior.

Foto: Lucas Dias/GP1Flávio Júnior
Flávio Júnior

Boa relação com governo e oposição

Flávio Júnior afirmou que possui uma boa relação com todos aqueles que compõem o cenário político estadual, independente de ser da base do Governo Wellington Dias (PT-PI) ou do grupo do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, que é oposição.

“A boa relação, nós temos não só com o senador Ciro, nem com o deputado Júlio Arcoverde, mas com todos que fazem política. Nós não temos arestas com ninguém. Conversar a gente conversa com todo mundo. A tomada de decisão aí já é mais diferente”, disse Flávio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.