Fechar
GP1

Política

Flávio Júnior diz que ainda não definiu se vai retornar à secretaria

“Eu estou analisando, preciso conversar com o governador e depois disso a gente toma a decisão", disse.

O deputado Flávio Nogueira Júnior (PDT) afirmou, em entrevista à imprensa nesta terça-feira (21), que ainda não conversou com o governador Wellington Dias (PT) sobre seu retorno à Secretaria Estadual do Turismo.

Um dia após a eleição para o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), o governador disse que o retorno dos deputados que deixaram as pastas para participarem da votação estava certo, contudo, Flávio Júnior reforçou que ainda está analisando.

Foto: Lucas Dias/GP1Flávio Júnior
Flávio Júnior

“Eu estou analisando, vou pensar, preciso conversar com o governador e depois disso a gente toma a nossa decisão. Não tenho data ainda [para conversar]”, afirmou o deputado Flávio Júnior.

Ainda de acordo com o parlamentar, há pontos que precisam ser levados em consideração para o retorno, mas ele preferiu não revelá-los. “São pontos pessoais que eu prefiro manter a reserva. Mas, a eleição do TCE já passou e a gente está preocupado agora é com a eleição do próximo ano”, enfatizou Flávio Júnior.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.