GP1

Teresina - Piauí

Júri de acusado de matar auxiliar de farmácia acontece hoje no Piauí

O julgamento do acusado será realizado às 8h30, na 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina.

Acontece nesta quarta-feira (20), a partir de 8h30, o julgamento pelo Júri Popular do corretor de veículos Pedro Teixeira Soares Neto acusado de matar o auxiliar de farmácia Thiago Klayve Santos de Sousa, 17 anos, em setembro de 2020.

O julgamento será realizado na 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina, localizada no prédio do Fórum Cível e Criminal Desembargador Joaquim de Souza Neto.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíPedro Teixeira Soares Neto
Pedro Teixeira Soares Neto

Thiago Klayve foi baleado na tarde do dia 21 de setembro de 2020, na Avenida Maranhão, centro/sul de Teresina. Ele acabou não resistindo e morreu no Hospital de Urgência de Teresina.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP - a vítima foi até a Avenida Maranhão lavar sua motocicleta e, por volta de 15h30, um carro vermelho se aproximou de Thiago e o suspeito efetuou disparos de arma de fogo, que atingiram as nádegas da vítima.

Foto: Reprodução/WhatsAppThiago Klayve Santos de Sousa
Thiago Klayve Santos de Sousa

Pedro foi preso oito dias depois durante uma operação da Polinter de combate ao crime de roubo de veículos em Teresina. Ele estava na companhia de outro suspeito, quando foi abordado pelos policiais da Polinter com um carro roubado. Ao checar informações, a Polinter constatou que havia um mandado de prisão temporária em aberto contra Pedro, acusado pela prática de homicídio contra Thiago Klayve Santos.

O DHPP foi acionado e deu cumprimento do mandado de prisão em seu desfavor. Com o acusado foi apreendido um revólver calibre .38, que pode ter sido utilizado no homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.