Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Número de casos de covid-19 em Simplício Mendes dobrou em 15 dias

Enquanto o Piauí vem registrando quedas nos números da pandemia, em algumas cidades acontece o contrário.

Enquanto o Piauí vem registrando queda nos números da pandemia, em alguns municípios do estado acontece o contrário, como no caso de Simplício Mendes, onde número de casos ativos de covid-19 dobrou nos últimos 15 dias.

As informações constam nos boletins epidemiológicos divulgados diariamente pela Secretaria de Saúde do município. Há 15 dias, mais precisamente em 05 de outubro, a cidade registrava 55 casos ativos, sendo que um deles estava internado e os demais em isolamento domiciliar.

Já nesta quarta-feira (20), 15 dias depois, o município registra 120 casos ativos da doença, sendo 7 hospitalizados e 113 em isolamento domiciliar.

Prefeitura emite alerta

A Prefeitura de Simplício Mendes emitiu um alerta nesta quarta (20), a respeito do crescimento considerável no número de casos. Em nota, a prefeitura afirma que o aumento se deu ao passo em que as medidas restritivas foram relaxadas.

“Vale destacar que o aumento dos casos ocorreu paralelamente ao relaxamento das medidas restritivas que se sucederam em todo o estado”, consta na nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.