Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Fábio Abreu entrega viatura para 15º Batalhão da PM de Campo Maior

O deputado destacou que tem destinado emendas para a segurança pública e para a saúde em Campo Maior.

O deputado federal Fábio Abreu (PL) participou, na manhã desta sexta-feira (22), da entrega de uma nova viatura, novos armamentos e novas munições, além da admissão de 10 novos policiais militares ao 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, sediado em Campo Maior.

Em entrevista ao GP1, Fábio Abreu explicou que tem se empenhado em entregar emendas com recursos que beneficiem a população de Campo Maior, com foco principal nas áreas da saúde e da segurança pública.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado federal Fábio Abreu
Deputado federal Fábio Abreu

“A gente tem trabalhado bastante com a entrega de viaturas, com essa parte de reestruturação da mobilidade e também do armamento para os policiais. Temos trabalhado muito forte na região, por exemplo, na semana passada entregamos uma viatura nova em Sigrefredo Pacheco, mais policiais que também foram apresentados aqui hoje. O próximo passo para Campo Maior, na área de segurança, é a instalação do videomonitoramento, pois a cidade já tem a ação do Piauí Conectado e isso já traz essa possibilidade de monitoramento”, pontuou.

Recursos para a saúde

O deputado federal destacou a entrega de emendas para a área da saúde e a construção de novas Unidades de Tratamento Intensivo (UTI) em Campo Maior. Segundo ele, são cerca de R$ 10 milhões de dinheiro público investidos, sendo R$ 4 milhões somente para UTIs.

“Outra área que eu tenho trabalhando bastante é a saúde. Concluímos a UTI do Hospital da Polícia Militar e aqui em Campo Maior nós indicamos recursos a uma UTI, o recurso foi além do que é necessário para uma UTI. Nós estamos fazendo duas UTIs, uma adulto, com 10 leitos e outra infantil, com mais 10 leitos. Ou seja, Campo Maior vai ser a primeira cidade do Piauí com uma UTI infantil fora da Capital e também outras ações que a gente tem em Campo Maior”, destacou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.