Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidente da APAE de Teresina nega acusação de nepotismo

Cristiana Gardênia Modesto afirmou que já prestou os devidos esclarecimentos ao Ministério Público.

A presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Teresina (APAE), Cristiana Gardênia Modesto de Carvalho Moura, encaminhou nota ao GP1 na tarde desta sexta-feira (22), como direito de resposta à matéria intitulada “Ministério Público pede o afastamento da presidente da APAE de Teresina”. Ela negou a acusação da prática de nepotismo na entidade.

Cristiana Gardênia Modesto afirmou que já prestou esclarecimentos ao Ministério Público do Piauí a respeito de supostas irregularidades apontadas pelo órgão ministerial em ação ajuizada no último dia 05 de outubro.

“A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, por meio de sua Representante Legal, vem esclarecer alguns pontos da notícia divulgada por este portal de notícias no dia 22 de outubro de 2021. A situação narrada já foi devidamente esclarecida por esta Instituição ao Ministério Público, tendo tomado as medidas cabíveis”, consta na nota.

Ainda segundo a representante da APAE, não existe a prática de nepotismo na gestão da entidade. “Não existe a prática de nepotismo na gestão da APAE - Teresina, motivo pelo qual já foi devidamente requerida perante o órgão ministerial a desistência de eventual ação por perda de objeto”, afirma.

Leia na íntegra a nota da APAE:

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, por meio de sua Representante Legal, vem esclarecer alguns pontos da notícia divulgada por este portal de notícias no dia 22 de outubro de 2021.

A situação narrada já foi devidamente esclarecida por esta Instituição ao Ministério Público, tendo tomado as medidas cabíveis. Salienta ainda, que não existe a prática de nepotismo na gestão da APAE- Teresina, motivo pelo qual já foi devidamente requerida perante o órgão ministerial a desistência de eventual ação por perda de objeto.

Por fim, ressalta-se que a administração da APAE- Teresina pauta-se na legalidade e na promoção da melhora na qualidade de vida de todos os seus assistidos. Encontra-se a associação disponível para prestar qualquer esclarecimento sobre dúvidas que venham a existir.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.