Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Solenidade marca o aniversário do 13º Batalhão da PM-PI

Na cerimônia, realizada na praça da Santa Maria, foram entregues os títulos de “Amigos do Batalhão".

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 10 A solenidade aconteceu na praça da Santa Maria A solenidade aconteceu na praça da Santa Maria
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 10 Coronel Lindomar Castilho participou do evento Coronel Lindomar Castilho participou do evento
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 10 A solenidade aconteceu na tarde desta sexta A solenidade aconteceu na tarde desta sexta
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 10 Solenidade alusiva ao 12° aniversário do 13° BPM Solenidade alusiva ao 12° aniversário do 13° BPM
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 10 Lindomar Castilho Lindomar Castilho
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 10 Major Elizete Major Elizete
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 10 Solenidade do 13° BPM Solenidade do 13° BPM
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 10 Aniversário do 13° Batalhão da Polícia Militar do Piauí Aniversário do 13° Batalhão da Polícia Militar do Piauí
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 10 Homem recebendo homenagem do 13° BPM Homem recebendo homenagem do 13° BPM
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 10 PM homenageando popular PM homenageando popular

Aconteceu na noite desta sexta-feira (22) uma solenidade alusiva ao aniversário de 12 anos do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, responsável pelo policiamento na grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Na cerimônia, realizada na praça da Santa Maria, foram entregues os tradicionais títulos de “Amigos do Batalhão”.

A comandante do 13º BPM, major Elizete Lima, ressaltou que os policiais do batalhão estão de parabéns pelo papel desempenhado no policiamento da região, mas disse também que a comunidade tem feito a sua parte.

“Hoje é dia de festa pelo aniversário do 13º BPM, a Grande Santa Maria da Codipi está em festa junto conosco, nosso efetivo está de parabéns, cada policial militar que faz a sua parte na construção dessa segurança pública, que na verdade é uma corrida de revezamento, cada um faz a sua parte e estamos fazendo a nossa”, declarou.

O comandante geral da PM-PI, coronel Lindomar Castilho, mencionou a homenagem feita aos “Amigos do Batalhão”, que, segundo ele, é uma forma de aumentar a integração entre PM e comunidade.

“Homenageamos as pessoas que nos ajudam no dia a dia, com os ‘Amigos do Batalhão’, sabemos que para fazer segurança pública não basta apenas ter Polícia Militar, é preciso também ter essa integração com a comunidade, são com essas pessoas que a gente marcha todos os dias para construir uma cidade mais tranquila, então meus parabéns ao 13º Batalhão, pelos 12 anos, e avante a Polícia Militar do Piauí”, finalizou o comandante geral.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.