Fechar
GP1

Juazeiro do Piauí - Piauí

José Wilson Gomes é diplomado prefeito de Juazeiro do Piauí

A cerimônia foi realizada na manhã de sexta-feira (22), na Câmara Municipal de Juazeiro do Piauí.

José Wilson Pereira Gomes e José Felipe de Oliveira Neto foram diplomados prefeito e vice-prefeito eleitos de Juazeiro do Piauí, respectivamente, em cerimônia realizada na manhã de sexta-feira (22), na Câmara Municipal, distante cerca de 165 Km de Teresina.

O evento marcou o encerramento do processo eleitoral naquela localidade, que passou por eleições ordinárias no dia 15 de novembro de 2020, mas por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o candidato a prefeito eleito teve seu registro de candidatura indeferido, o que levou a realização de um pleito suplementar no dia 3 de outubro de 2021 para os cargos majoritários.

A solenidade foi presidida pelo juiz da 34ª Zona Eleitoral do Piauí, Raniere Santos Sucupira, e contou com a presença do presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), desembargador José James Gomes Pereira e da sua comitiva composta pela secretária de Administração, Orçamento e Finanças e Coordenadora do Comitê de Políticas de Gênero, Silvani Maia Resende Santana, a coordenadora do Comitê de Segurança do TRE, capitã da Polícia Militar do Estado, Mirian Gomes de Sena, a responsável pelo Cerimonial TRE-PI, Inaiara Albuquerque Madeira e o Chefe do Serviço de Imprensa e Comunicação Social – IMCOS/TRE-PI, Deimyson Alcântara França.

Também estiveram presentes à diplomação, o promotor da 34ª Zona Eleitoral, Ricardo Lúcio Freire Trigueiro, o prefeito interino de Juazeiro do Piauí, Edmilson Pereira dos Reis; o presidente da Câmara Municipal, José Visgueira Júnior e o Chefe do Cartório Eleitoral da 34ª Zona, Francisco das Chagas Barbosa.

Sob a direção do desembargador José James, os presentes se colocaram de pé e ouviram a execução do Hino Nacional Brasileiro. Na sequência foram entregues os diplomas de prefeito e de vice-prefeito aos eleitos, respectivamente pelas mãos do Juiz Eleitoral e do Promotor Eleitoral e dada a palavra ao novo gestor municipal ora diplomado.

Em sua fala José Wilson Pereira Gomes afirmou que era um momento de gratidão e parabenizou o trabalho realizado pelo TRE-PI: “É um momento de gratidão a Deus por estarmos aqui podendo viver esse momento tão importante que é a diplomação. As eleições se encerraram de maneira segura e parabenizo a todo o TRE, e em especial aos servidores da nossa 34ª Zona Eleitoral, pelo trabalho desenvolvido. Foi algo muito bem organizado”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.