Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem baleado com 3 tiros durante assalto foge da UPA do Promorar

Segundo a Polícia Militar, o rapaz se aproveitou da distração da equipe médica e fugiu do local.

Um jovem de 22 anos, identificado como Gleison Rodrigues do Nascimento, que sofreu uma tentativa de latrocínio, fugiu da Unidade de Pronto Atendimento do Promorar (UPA), na madrugada deste domingo (24). O crime ocorreu por volta de 1h, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.

Ao GP1, o sargento Nascimento, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, informou que o jovem sofreu um assalto próximo à Ceasa e na abordagem ele tentou fugir, porém, acabou sendo atingido com 3 tiros nas costas.

Foto: Lucas Dias/GP1UPA do Promorar
UPA do Promorar

“Ele nos revelou que chegou um elemento em uma moto e quis tomar o celular dele e nessa abordagem, o rapaz reagiu a ação criminosa, no sentido de tentar fugir, por isso, o bandido efetuou dois disparos nas costas da vítima”, informou o sargento.

Ainda de acordo com o sargento, a vítima foi levada à UPA por terceiros e durante o atendimento no Promorar, o jovem, mesmo ferido, conseguiu se aproveitar da distração da equipe médica e fugiu do local. “Alguns populares acabaram levando ele para a UPA do Promorar. No hospital, o atendimento estava em curso e em um momento de distração, ele resolveu fugir em rumo ignorado”, destacou.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil e deve passar por investigação. A vítima e testemunhas do crime não foram localizadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.