Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher fica presa às ferragens após veículo tombar na Avenida João XXIII

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do outro carro envolvido no acidente fugiu do local.

Uma mulher, ainda não identificada, ficou presa às ferragens de um veículo de modelo Renault Kwid, após o carro tombar em um grave acidente, na noite deste sábado (23), na Avenida João XXIII, próximo ao Hotel Arrey, no bairro Recanto das Palmeiras, na zona leste de Teresina.

Ao GP1, o tenente Freitas, do Corpo de Bombeiros de Teresina, informou que ao chegar ao local, a equipe soube que o acidente envolveu um outro carro, de modelo Gol, porém o condutor havia se evadido. No Kwid, além do motorista, outras duas pessoas estavam no veículo, sendo que uma delas ficou presa às ferragens após o carro tombar.

“Foi por volta das 19h. Nós fomos informados que ocorreu um acidente entre dois veículos e que havia uma mulher presa nas ferragens. Segundo populares, o acidente envolveu um veículo de modelo Kwid e outro de modelo Gol. No Kwid, nós identificamos que havia três pessoas nele, sendo que uma mulher, de aproximadamente 35 anos, ficou presa nas ferragens, não teve ferimentos graves que pudessem ser vistos a olho nu, mas ela se queixava de dores nas pernas, então realizamos a mobilização dela. Já o outro carro, o motorista se evadiu do local”, detalhou o tenente.

Após a ocorrência, equipes da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) e Guarda Civil Municipal controlaram o trânsito no local e realizaram os levantamentos iniciais sobre a dinâmica do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.