Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Parte da Avenida Maranhão será interditada para obra de esgotamento

Segundo a Águas de Teresina, a obra deve durar cerca de 20 dias e contará com 30 profissionais.

A partir desta segunda-feira (25), a Águas de Teresina irá realizar a implantação de 4,3 quilômetros de ampliação da rede de esgotamento sanitário na Avenida Maranhão, em Teresina. O objetivo da obra é garantir o êxito no bombeamento do esgoto coletado da Estação Elevatória de Esgoto Aeroporto até a Estação de Tratamento de Esgoto Pirajá (ETE-Pirajá).

De acordo com a empresa Águas de Teresina, a obra deve durar cerca de 20 dias e contará com 30 profissionais envolvidos. Ao todo, 12 mil moradores nos bairros Aeroporto, Alvorada e Itaperu serão beneficiados com as mudanças.

Foto: Divulgação/AscomAvenida Maranhão
Avenida Maranhão

Devido a logística da obra, ocorrerá uma interdição temporária em um dos trechos da Avenida Maranhão, compreendido entre as ruas Ceará e Espírito Santo, onde ocorrerá um estreitamento de pista.

Ainda conforme a Águas de Teresina, toda a área da obra estará sinalizada e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) dará o suporte necessário para orientar o tráfego de veículos na região, para que não ocorram transtornos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.