Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Parte da Avenida Maranhão será interditada para obras na segunda

Conforme a Águas de Teresina, a obra deve durar 20 dias e beneficiará cerca de 12 mil moradores.

A Águas de Teresina iniciará a partir da próxima segunda-feira (25), obras de ampliação da rede de esgotamento sanitário na Avenida Maranhão, em Teresina. A obra será para implantação de 4,3 quilômetros de uma linha de recalque, com o intuito de garantir o êxito no bombeamento do esgoto coletado da Estação Elevatória de Esgoto Aeroporto até a Estação de Tratamento de Esgoto Pirajá (ETE-Pirajá).

Conforme a Águas de Teresina, a obra deve durar cerca de 20 dias e 30 profissionais estarão envolvidos na obra, que beneficiará 12 mil moradores nos bairros Aeroporto, Alvorada e Itaperu. Para tanto, ocorrerá a interdição temporária de um trecho da Avenida Maranhão compreendido entre as ruas Ceará e Espírito Santo, onde ocorrerá um estreitamento de pista.

O gerente de Engenharia da Águas de Teresina, Cassiano Costa, explica que a obra visa ampliar o acesso ao serviço sanitário. “A linha de recalque é um dos equipamentos que se integra ao conjunto de obras que estamos executando na zona Norte da cidade, mais especificamente nos bairros que compõe o projeto Lagoas do Norte. São intervenções que irão ampliar o acesso ao serviço de esgotamento sanitário e melhorar consideravelmente as condições sanitárias nessa região de Teresina”, detalha Cassiano Costa.

Ainda segundo a Águas de Teresina, toda a área da obra estará sinalizada e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) dará o suporte necessário para orientar o tráfego de veículos na região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.