Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem tem pé decepado em acidente na Avenida Zequinha Freire

Após a colisão, populares da localidade acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Um homem, ainda não identificado, perdeu o pé durante uma colisão envolvendo um veículo de modelo Celta e uma motocicleta de modelo Honda Bros, no final da manhã desta quarta-feira (27), por volta de 11h30, próximo ao balão do Planalto Uruguai, entre as Avenida Zequinha Freire e Maria Antonieta Burlamaqui, na zona leste de Teresina.

Ao GP1, o sargento J. Francisco, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito – CIPTRAN – informou que o condutor do carro, que estava na Avenida Zequinha Freire, invadiu a preferencial da vítima, que estava pilotando a motocicleta na Avenida Maria Antonieta Burlamaqui. Com o impacto da colisão, o motociclista perdeu o seu pé esquerdo.

Foto: Google MapsLocal onde ocorreu o acidente
Local onde ocorreu o acidente

“O acidente no local envolveu um carro e uma motocicleta, sendo um Celta e uma Bros. Pela sinalização, tudo indica que o motorista do Celta invadiu. A vítima estava pilotando a Bros, já foi encaminhada para o hospital e teve um dos membros decepado [pé esquerdo]”, informou.

Os populares da localidade, que testemunharam a ocorrência, acionaram a CIPTRAN e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – que encaminhou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT.

O condutor do carro evadiu-se do local. O caso deve passar por investigação da Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.