GP1

Teresina - Piauí

MRV continua com vagas para corretores de imóveis no Piauí

O processo de seleção para o credenciamento dos profissionais autônomos acontecerá nesta quinta (28).

Com mercado da construção civil aquecido e com novos lançamentos previstos para Teresina, a MRV, empresa com mais de 40 anos de mercado, está em busca de corretores autônomos no estado para reforçar seu time comercial. Ao todo são mais de 15 vagas e a companhia busca por profissionais que tenham vivência na área comercial, não necessariamente no setor de imóveis, mas é fundamental terem espírito empreendedor, e um perfil com iniciativa, comprometimento com o negócio, e que tenham ensino médio completo.

Os profissionais autônomos selecionados contarão com uma estrutura de trabalho, internet, telefone fixo, leads qualificados e ferramentas para auxiliar durante a venda. Ainda, a MRV oferece treinamentos para os credenciados, como cursos de capacitação profissional para que o corretor se desenvolva na área de transação imobiliária, técnicas comerciais e de vendas no setor de imóveis. O profissional ainda receberá comissão e premiações, de acordo com os contratos fechados.

O processo de seleção para o credenciamento dos profissionais autônomos acontecerá no dia 28 de outubro (quinta-feira), a partir das 10h horas, no auditório do PDX que fica localizado, na Av. João XXIII, 1979 - Jóquei, Teresina - PI, 64049-010. As inscrições deverão ser efetuadas, de maneira gratuita, por meio deste do link: https://forms.office.com/r/7ygEQFDWnT.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.