Fechar
GP1

Joca Marques - Piauí

Prefeita Fabianna Franco autoriza retorno das aulas em Joca Marques

O decreto foi assinado no dia 25 de outubro e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

A prefeita de Joca Marques, Fabianna Franco (MDB), assinou decreto autorizando o retorno integral das aulas presenciais nas escolas da rede municipal de ensino. O decreto foi assinado no dia 25 de outubro e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 26 de outubro de 2021.

Conforme o decreto, está autorizado o retorno integral das aulas e atividades escolares presenciais nas unidades escolares da rede municipal de Joca Marques a partir do dia 25 de outubro de 2021.

Foto: Reprodução/FacebookPrefeita Fabianna Franco
Prefeita Fabianna Franco

A obrigatoriedade da frequência às aulas presenciais só poderá ser afastada caso o estudante seja do grupo de risco, no qual deverá apresentar requerimento escrito por meio do responsável legal acompanhado da devida comprovação.

Ainda conforme o decreto, o retorno integral das aulas presenciais obedecerá a todas as medidas e os protocolos sanitários de Prevenção e Controle da Disseminação da Covid-19, cumprindo com os critérios de segurança sanitária para professores, estudantes e demais trabalhadores. O decreto já está em vigor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.