Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Três pessoas são presas com drogas e munições em Buriti dos Lopes

Os três indivíduos foram presos em flagrante e serão encaminhados ao sistema penal piauiense.

Três indivíduos de iniciais D.O.S., W.D.S e D.R.P.S foram presos em flagrante na manhã desta quarta-feira (27), com drogas e munições na cidade de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, os investigadores, com apoio da Polícia Militar, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência e lá encontraram três indivíduos em posse de drogas e munições.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíTrês pessoas são presas com drogas e munições em Buriti dos Lopes
Três pessoas são presas com drogas e munições em Buriti dos Lopes

Dentro da residência os policiais conseguiram apreender uma grande quantidade de maconha, crack, dinheiro, munições e uma balança de precisão.

Os três indivíduos foram presos em flagrante e serão encaminhados ao sistema penal piauiense, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Denuncie

A Polícia Civil pede que a população realize denúncias anônimas de crimes. Para denunciar, basta clicar no link http://bit.ly/dpbldenuncias e preencher os campos ou entrar em contato pelo WhatsApp Denúncia (86) 99519-1481, para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos da justiça e outros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.