Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rafael Fonteles discute PRO-Piauí com vereadores de Teresina

O encontro, conforme o secretário Rafael Fonteles, não foi para discutir as eleições do próximo ano.

Lucas Dias/GP1 1 / 6 Encontro de Rafael Fonteles com vereadores de Teresina Encontro de Rafael Fonteles com vereadores de Teresina
Lucas Dias/GP1 2 / 6 Rafael Fonteles Rafael Fonteles
Lucas Dias/GP1 3 / 6 Fernanda Gomes Fernanda Gomes
Lucas Dias/GP1 4 / 6 Jeová Alencar Jeová Alencar
Lucas Dias/GP1 5 / 6 Dudu Dudu
Lucas Dias/GP1 6 / 6 Secretário Rafael Fonteles Secretário Rafael Fonteles

O secretário de Fazenda e coordenador do PRO-Piauí, Rafael Fonteles (PT), participou na manhã desta quinta-feira (28) de um café da manhã com vereadores na Câmara Municipal de Teresina. O encontro, conforme Rafael, não foi para discutir as eleições do próximo ano, cujo o secretário é pré-candidato ao Governo do Estado, mas para conhecer as demandas da capital.

“Representa uma aproximação do PRO-Piauí, eu que tenho a honra de coordenar por designação do governador Wellington Dias com a Câmara Municipal de Teresina, onde temos legítimos representantes do povo de Teresina, portanto tem condições e apontar demandas da cidade para que o governo dê sua contribuição”, afirmou Rafael Fonteles.

Ao ser questionado se havia tratado sobre um possível apoio dos vereadores que participaram da reunião, Fonteles disse que só via tratar sobre as eleições no ano que vem. O encontro contou com a presença de 20 dos 29 parlamentares.

“Sempre tenho dito que a questão política e eleitoral fica para 2022. Claro que o debate está muito antecipado, mas temos que respeitar o calendário eleitoral. Meu nome está à disposição da base aliada do governador Wellington Dias, mas o momento de discutir isso é no ano que vem. A prioridade é a aproximação com os vereadores para saber sobre as demandas de Teresina”, declarou Fonteles.

O presidente da Câmara, vereador Jeová Alencar (MDB), afirmou que a visita de Fonteles demonstra o respeito do secretário com os representantes teresinenses.

“Visitar essa Casa mostra respeito não só ao presidente, mas ao todos os 29 vereadores que tem compromisso com nossa cidade. Esse é um ano de muito trabalho, de muita união do poder legislativo, poder executivo municipal e poder executivo estadual. É preciso trabalhar pelas pessoas e sobre eleições a gente trata no próximo ano”, disse Jeová.

A vereadora Fernanda Gomes (Solidariedade) também destacou a importância do alinhamento entre o Governo do Estado e os vereadores de Teresina. “É importante esse alinhamento do PRO-Piauí, que tem levado muitos benefícios para o estado e trazermos esses benefícios para a cidade de Teresina também. O alinhamento foi totalmente acerca de benefícios de infraestrutura para a cidade. A gente fica muito feliz com a vinda do Rafael e esperamos ter mais diálogos com ele em breve”, declarou a parlamentar.

O vereador Dudu (PT) afirmou que Fonteles terá um “olhar carinhoso” com a capital. “Garantindo mais uma vez que terá um olhar carinhoso com Teresina, sua terra natal, um olhar carinhoso do Governo do Estado com obras de infraestrutura, que graças a Deus se deslancha em nossa cidade como a duplicação das BRs, o Centro de Convenções e muitas outras obras que melhoram a qualidade de vida do povo da capital”, destacou Dudu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.