Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu diz que população está cansada da política do ataque

"Discutir só política e não ver o que é o principal, é o maior erro”, criticou o deputado federal.

O deputado federal Fábio Abreu (PL) disse que é um erro focar em questões políticas deixando de lado as ações de beneficiem a população. O parlamentar concedeu as declarações, neste final de semana, quando falava das críticas da oposição direcionadas ao Governo Wellington Dias (PT), nos últimos dias.

Abreu afirmou que a população já demonstrou que não aceita mais a política do ataque, ao invés da discussão de propostas. Para ele, ao final sairá vitorioso aquele que mostrar trabalho de resultados.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado federal Fábio Abreu destinou emenda de R$ 400 mil para reforma da sede do BPRONE
Deputado federal Fábio Abreu

“A população já mostrou que está cansada desses ataques, de esticar uma corda que ela está no meio. Qualquer um dos lados que mostrar trabalho, vai prevalecer. A população quer saber é do efetivo trabalho que é mostrado. Se for por um, será observado, do outro lado da mesma forma. Precisamos trazer ações para que a população sinta na pele”, analisou o deputado.

“Estamos em um momento muito difícil. As pessoas que estão no desespero não querem saber de farpas de lá e de cá, quer saber da solução para o problema dela. Apontadas essas soluções, é isso que a população vai observar. Precisamos observar o povo, desenvolver um trabalho visando o futuro. Discutir só política e não ver o que é o principal, é o maior erro”, criticou Abreu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.