Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cantor da banda Xenhenhem tem sanfona furtada em Teresina e pede ajuda

Criminosos quebraram o vidro do carro do artista e subtraíram a sanfona na madrugada deste sábado (30).

O cantor da banda Xenhenhem, Léo Xenhenhem, teve sua sanfona furtada na madrugada deste sábado (30), no bairro Ininga, zona leste de Teresina.

Segundo o artista, ele deixou a sanfona estava dentro de seu carro, estacionado no cruzamento da Rua Senador Joaquim Pires com Hugo Napoleão, no bairro Ininga, quando criminosos quebraram o vidro do veículo e subtraíram o objeto.

A post shared by X e n h e n h e m ???? (@xenhenhem)

Por meio das redes sociais, Léo Xenhenhem pediu ajuda para localizar a sanfona, que segundo ele foi adquirida por meio de muitas noites de trabalho.

“Levaram minha sanfona. Me ajudem encontra-lá. Foi furtada esta madrugada. No cruzamento da rua Senador Joaquim Pires com Hugo Napoleão, quebraram o vidro do carro e levaram nosso instrumento de trabalho, adquirido por meio de muitas noites de trabalho. Peço a ajuda de vocês no sentido de localizarmos nossa sanfona, ajudando a compartilhar esta mensagem. De já agradeço o apoio de vocês”, disse o cantor em suas redes sociais.

Quem tiver informações sobre a localização da sanfona pode entrar em contato com o cantor Léo do Xenhenhem por meio do telefone: (86) 99411-7822.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.