Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Homem é preso acusado de agredir a ex-mulher em Luzilândia

Segundo a PM, o suspeito ingeriu bebida alcóolica e, posteriormente, agrediu a mulher com socos e chutes.

Uma mulher foi agredida e expulsa de sua própria casa, no bairro Novo Oriente, em Luzilândia. O suspeito de cometer as agressões foi identificado como J. A.S. S, de 36 anos, que é ex-marido da vítima. A Polícia Militar, através da 3ª Companhia do 12º BPM, efetuou a prisão do suspeito neste sábado (30).

Conforme a Polícia Militar, a vítima já possuía uma medida protetiva contra o acusado. Na noite anterior às agressões, ele ingeriu bebida alcóolica e foi até a casa da ex-mulher, onde a agrediu com socos e chutes e depois a expulsou de casa.

Diante do ocorrido, a mulher acionou os policiais militares, que se deslocaram até o local da ocorrência e conseguiram entrar na casa e efetuar a prisão do agressor.

Após a prisão, J. A. S. S responderá por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Luzilândia para adoção das medidas cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.