Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morto com golpe de facão na zona norte de Teresina é identificado

Por pouco a vítima não foi decapitada. Um facão que pode ter sido usado no crime foi apreendido.

O corpo de um homem que foi assassinado com um golpe de facão no pescoço, na tarde do último sábado (02), em Teresina, foi identificado na manhã desta segunda-feira (04) como Antônio Carlos Nascimento, 37 anos. O crime ocorreu no Povoado Viva Deus, região da Santa Maria das Vassouras, na zona norte da capital piauiense.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encontrada sem vida no portão de uma residência com um capacete de uma motocicleta ao lado do corpo. Os policiais suspeitam que a vítima estava com sua motocicleta, modelo CBR 300cc, quando foi assassinada.

Foto: Reprodução/WhatsappCarlinhos foi encontrado morto com um golpe de facão em Teresina
Carlinhos foi encontrado morto com um golpe de facão em Teresina

Quando os profissionais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) chegaram ao local para iniciar os trabalhos de perícia no cenário do crime, identificou-se um violento corte no pescoço da vítima que, por pouco, não foi decapitada.

Junto ao corpo, os peritos recolheram ainda um facão, que será anexado ao inquérito policial instaurado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). No momento da chegada da Polícia Civil não havia ninguém no imóvel onde o corpo foi encontrado.

As investigações seguem agora na tentativa de se identificar os suspeitos do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.