Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa e Themístocles Filho alinham diálogo em reunião

O encontro, que havia sido anunciado dias atrás, aconteceu no Palácio da Cidade, sede da prefeitura.

O deputado estadual Themístocles Filho (MDB) se reuniu na tarde desta terça-feira (05) com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB). A reunião, que já havia sido anunciada dias atrás, aconteceu no Palácio da Cidade. Esse foi o primeiro encontro entre os dois líderes depois que o prefeito externou insatisfação com o tratamento que vinha sendo dado a ele pelo MDB.

A conversa serviu para pacificar o clima e discutir os planos do partido para as eleições de 2022 e reforçar que o chefe do executivo municipal terá papel preponderante em todas as discussões. Além de Dr. Pessoa e de Themístocles, a conversa ainda contou com as presenças do secretário de Comunicação da Capital, jornalista Lucas Pereira e do diretor-presidente da Eturb, João Duarte, o Pessoinha.

A post shared by Themístocles Filho (@themistoclesfilhopi)

Pessoinha deve concorrer ao cargo de deputado federal no ano que vem, a dúvida é por qual partido ele vai se colocar a disposição dos eleitores piauienses. O MDB pode ser uma alternativa, mas siglas como PL também serão avaliadas pelo presidente da Eturb.

Todos esses pontos foram discutidos entre os presentes na reunião. A expectativa é que a partir de agora haja um alinhamento de estratégias e projetos entre o prefeito e seu grupo político, junto ao deputado Themístocles Filho e todo o MDB.

No último dia 24 de setembro o prefeito de Teresina conversou com o GP1 e falou sobre a reunião com Themístocles. Na ocasião ele enfatizou que não havia qualquer desentendimento ele e o presidente da Alepi e disse que estava aberto ao diálogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.