Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Henrique Pires diz que MDB é o melhor partido para Dr. Pessoa

“Eu não vejo partido melhor para Dr. Pessoa está, não vejo. O MDB é importante", disse o deputado.

O deputado estadual Henrique Pires defendeu a permanência do prefeito de Teresina Dr. Pessoa nos quadros do MDB. Durante entrevista à imprensa nessa segunda-feira (04), o parlamentar destacou a força política do gestor e avaliou que não teria legenda mais adequada para o chefe do Palácio da Cidade.

Henrique Pires lembrou que a junção entre a estrutura do MDB e o histórico político de Dr. Pessoa trouxeram êxito no processo eleitoral de 2020 que tirou do poder o grupo do PSDB que já estava há mais de 30 anos à frente do executivo teresinense.

Foto: Lucas Dias/GP1Henrique Pires
Henrique Pires

“Eu não vejo partido melhor para Dr. Pessoa está, não vejo. O MDB é importante, a estrutura partidária e a força dele foram fundamentais para que nos acabássemos com a hegemonia de 30 anos do PSDB aqui em Teresina. Foi através do número que Dr. Pessoa com sua determinação, desprendimento e com sua coragem junto conosco fez ele prefeito”, declarou o deputado.

Espaço nas discussões

Dr. Pessoa tem reclamado por mais espaço nas discussões do partido, sobretudo, em relação a 2022. Ele argumenta que mesmo sendo a principal liderança emedebista da Capital, não tem observado do MDB a atenção merecida. Por conta desses impasses, o prefeito chegou a declarar que não descartava deixar a legenda, se não houvesse mudança de postura.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.