Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar diz que Dr. Pessoa é “importante em qualquer eleição”

O prefeito Dr. Pessoa, que hoje faz parte do MDB, está sendo assediado por diversas siglas para 2022.

Em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (4) o vereador Jeová Alencar declarou que o prefeito Dr. Pessoa é uma figura “importante em qualquer eleição”. O prefeito, que hoje faz parte do MDB, está sendo assediado por diversas siglas, como o Solidariedade e União Brasil.

“Primeiro que todos os partidos estão procurando bons nomes. Sempre digo e repito, o Dr. Pessoa é um dos grandes líderes hoje do Piauí, é o prefeito da capital, tem um aporte político muito grande, um apelo popular. Quem não quer ter o Dr. Pessoa nos seus quadros. Ele é importante e um divisor em qualquer eleição, principalmente essa agora no estado do Piauí”, declarou Jeová Alencar.

Foto: Helio Alef/GP1Jeová Alencar e Dr. Pessoa
Jeová Alencar e Dr. Pessoa

Quando questionado se acredita que Dr. Pessoa permanece no MDB, Jeová destacou que não conversou acerca desse assunto. “Ele não tratou desse assunto comigo. Não conversamos sobre partido, conversamos mais sobre problemas de Teresina”, finalizou Jeová.

Pode deixar o MDB

Não é segredo a insatisfação do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, com o MDB por se sentir desprestigiado dentro do partido. Em recente entrevista, ao ser questionado se vai então permanecer no MDB, Dr. Pessoa respondeu que sim, mas que não é nada definitivo. “Por enquanto sim [vai ficar no MDB], pode ser definitivo ou temporário”, declarou o prefeito à imprensa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.