Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista de 20 anos é preso após desacatar PRF em Teresina

Ele foi acusado dos crimes de direção perigosa, ameaças, desacato e desobediência.

Um jovem de 20 anos, que não teve a identificação revelada, foi preso na manhã desta terça-feira (05), acusado dos crimes de direção perigosa, desacato, ameaça e desobediência. A prisão aconteceu na BR 343, em Teresina.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), os policiais de serviços estavam realizando uma fiscalização de rotina, quando deram ordem de parada ao jovem que conduzia uma motocicleta. Ele, no entanto, desobedeceu a ordem e empreendeu fuga.

Foto: Reprodução/PRF-PIMotocicleta do jovem preso
Motocicleta do jovem preso

Momentos depois a PRF-PI conseguiu localizar o jovem e abordá-lo. Antes de ser capturado, segundo a PRF, ele realizava várias manobras perigosas pela rodovia, ameaçando pedestres, veículos próximos e também os policiais que estavam tentando abordá-lo.

Ele foi capturado quando acabou caindo da motocicleta, próximo ao cemitério São Judas Tadeu, na BR 343. No momento da abordagem o motociclista estava bastante alterado desacatando os policiais de serviço.

Diante do fato, ele foi conduzido até a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.