Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Prefeitura de Floriano realiza abertura de cursos profissionalizantes

O primeiro curso ofertado foi de doces para festa, com público-alvo para mães que são chefes de família.

Na tarde desta segunda-feira, 4, a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEMDAS), realizou a abertura de cursos profissionalizantes para pessoas assistidas pelos programas sociais, no CRAS I, na Sambaíba Nova.

São cursos gratuitos ofertados para pessoas assistidas pelos programas sociais do CRAS I, CRAS II, CREAS e Criança Feliz, com o objetivo de incentivar para uma atividade que gera renda para as famílias.

Foto: Divulgação/AscomA abertura dos cursos aconteceu na manhã do dia 4
A abertura dos cursos aconteceu na manhã do dia 4

O primeiro curso ofertado foi o de doces para festa, com público-alvo para mães que são chefes de família. Os demais cursos da programação contam com cursos de bolo confeitado, sushi, pizza, maquiagem, manicure e pedicure e cursos básicos para pedreiros, sem previsão de início.

Foto: Divulgação/AscomO evento aconteceu em Floriano
O evento aconteceu em Floriano

"O objetivo é profissionalizar as pessoas para que tenham uma renda, sair da zona de conforto e melhorar sua vida, e conjuntura familiar" enfatizou, Francisca Rafaela, secretária de Assistência Social do Município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.